segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desaparecida... a ser feliz!


Já não passava por cá há algum tempo. Posso tentar arranjar desculpas, mas vou dizer simplesmente a verdade: tenho estado ocupada a ser feliz. Tenho passado todos os tempos livres possiveis com ele :)

Sábado foi o nosso dia: ambos fizemos anos. E, como presente de mim para ele, passamos a ter "um bebé". Chama-se Sicha, tem 7 meses e é aparvalhado, mas tem merecido toda a nossa atenção e mimos. Noites agarrados, gargalhadas graças ao Sicha, dias a mimar-nos. Dias tão especiais e que me dão cada vez mais certeza de tudo que existe entre nós. Ah, e alguém nos deixou boqueabertos no sábado: a minha mãe, que nunca mostrou grande interesse no que há entre mim e ele nem parecia gostar muito dele, contribuiu para que o nosso almoço a três fosse incrivel e foi super simpática (como no fundo sabia que ela seria). Estou realmente feliz! Talvez não realizada, mas ele faz-me ser feliz apesar de tudo o resto.

Vou ajudar a fazer a casa do Sicha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário