quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1 # Carta para o teu melhor amigo

Meus Amigos,
Vocês mesmos, os com A grande, os que foram ficando ao longo do tempo. Não consigo escolher um, pois quando o fiz desiludi-me. Duma coisa tenho a certeza, Vocês, os Amigos sabem que o são e têm sido essenciais. Os outros sabem que me têm aqui apesar de tudo.
Amigos, só tenho a agradecer todo o tempo que passamos juntos, que me fez crescer e sorrir muito. No caso de Uns, nem a distância é capaz de abalar o que nos une; no caso de Outros, a proximidade é muita e estamos lá uns para os outros em qualquer momento, a qualquer hora. Uns têm-me acompanhado desde há algum tempo, Outros apareceram na minha vida muito recentemente. Mas todos têm algo em comum em relação a mim: o Vosso ombro já serviu para chorar de tanto sofrimento, mas também para chorar de tanto rir e... foi tão bom!
"Obrigado" e "estou aqui para tudo" são as únicas coisas que Vos tenho a dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário